Clique e Confira a OFERTA DO DIA
Faltam
apenas:

Formulário de Troca


Política de Troca

Para realizar o processo de troca, siga os procedimentos abaixo:

  1. Protocolar o pedido de troca no formulário abaixo:
  2. Postar nos correios em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, exatamente como o produto chegou em sua caixa original:
    Em todas as troca, os produtos devem ser reenviados à loja com:
    - todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça).
    - sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
    - sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
    Peças que não passarem na análise ou estiverem fora do prazo aguardarão pagamento de frete para devolução ao cliente
  3. Após solicitar a troca, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo:
    Guria Perfeita
    Av. Américo Figueiredo, 4716, Jd. Santa Barbara, CEP: 18053-360 Sorocaba-SP
  4. Os fretes de troca ficam por conta do cliente (IDA E VOLTA). Pois cobramos o menor valor possível nas peças e infelizmente não conseguimos arcar com os fretes de trocas, que muita das vezes pode superar o valor da peça quando a cliente pede diversas trocas por questão de gosto ou tamanho, por exemplo.

>> Insatisfação do Cliente - Desistência de Compra: Para desistência de compra o prazo para envio é de 7 dias úteis. As peças devem vir perfeitas, em embalagem original com etiquetas, brinde, sem indícios de uso, ajustes, sujeira, etc. (vide política completa no site). A loja realiza o estorno no meio de pagamento onde foi realizado a compra e o meio de pagamento tem um prazo específico de devolução, dependendo da forma como a compra foi realizada.