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Política de Troca


Na Guria Perfeita você poderá ficar tranquilo caso o tamanho de sua peça não seja o adequado ou a peça não tenha lhe agradado:
Nosso prazo de troca (Código de defesa do consumidor): 7 (Sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto constatado pelo rastreamento

1) A solicitação de troca deverá ser feita por e-mail aguriaperfeita@gmail.com.

2) Após solicitar a troca, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo.
Os fretes de troca ficam por conta do cliente (IDA E VOLTA). 

Guria Perfeita
Av. Américo Figueiredo, 4716
Jd. Santa Barbara
CEP: 18053-000
Sorocaba-SP


3) Em todos as troca, os produtos devem ser reenviados à loja com:
-  todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)
- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente para o cliente mediante pagamento do frete.

Importante: Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinha ou body.

Objetos recebidos pelo setor de trocas sem o prévio aviso e autorização de troca serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.


>> Cancelamento de compra pela Guria Perfeita

A loja Guria Perfeita se reserva ao direito de cancelar automaticamente uma compra nas seguintes hipóteses:

- Não pagamento do boleto bancário;
- Não aprovação da compra pela operadora de cartão;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
- Não pagamento do valor de depósito.
- Defeito de fabricação averiguado antes do envio;
- Estar com ausência do produto em estoque ( O cliente será avisado por e-mail  e receberá estorno do valor da compra sem qualquer prejuízo).


>> Produtos com defeito de fabricação 

Produto Novo: 
Nós possuímos uma criteriosa análise de envio para que você não receba peças com defeito de fabricação, mas se mesmo assim constatar alguma avaria entre em contato imediatamente com nosso SAC através do e-mail: aguriaperfeita@gmail.com enviando  um breve relato sobre o defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

Nosso SAC possui em seu banco de dados imagens antes do envio de cada peça, que podem ser pedidas para confirmar a avaria relatada. 
Nossos fornecedores tem o prazo legal de 30 dias para sanar o problema relatado. 
Lembrando que não é considerado defeito de fabricação avarias em peças que tenham sido lavadas sem atender as especificações de lavagem na etiqueta, vícios de uso, sem etiqueta, etc.

Análise do defeito do produto:
A avaliação é realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo com aprovação:
O cliente receberá sua peça no endereço de origem sem custos extras
Na impossibilidade de restauração da peça com defeito o cliente poderá escolher outro produto, respeitando o valor da peça avariada.

Laudo com reprovação:
O produto será devolvido ao cliente mediante pagamento de frete por conta do cliente acompanhado de laudo de reprovação

Motivos para reprovação:
Ausência de defeito/ desgaste devido ao uso/ lavagem da peça / danos acidentais etc.


>> Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:
Se mesmo recebendo a peça em perfeitas condições não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso SAC o cancelamento da compra. 

Prazo para desistência de compra:
Conforme Regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possuem até 7 (sete) corridos dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O cancelamento deve ser imediatamente comunicado a loja através do e-mail: aguriaperfeita@gmail.com de acordo com as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
- O produto deve ser devolvido acompanhado de etiquetas (Internas e externas) e todas as notas recebidas.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto que não atender as nossas especificações aguardará pagamento de frete para voltar ao cliente.

Restituição dos Valores pagos:
- Cartão de crédito: O estorno pela loja é feito assim que a peça passa pela aprovação da análise de recebimento mas poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes dependo da data de fechamento da fatura do cartão do cliente, esse prazo é dado pela administradora de cartões.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
A restituição dos valores é processadas somente após o recebimento e análise das condições do produto.