(15) 3342 0956  | 

contato@guriaperfeita.com.br

  (15) 3342 0956  | 

  (15) 998461283  | 

contato@guriaperfeita.com.br

Clique e Confira a OFERTA DO DIA
Faltam
apenas:

Dúvidas Frequentes


1. Formas de Pagamento aceitas pela Guria Perfeita
- PAGSEGURO (diversos cartões) em até 12 X com acréscimo ou 1X SEM JUROS
- MERCADO PAGO (diversos cartões) em até 6 X SEM JUROS
- Transferência ou depósito bancário com 5% de desconto: (à vista).
- Boleto Bancário à vista através do pagseguro: Pagável em qualquer banco.
 

2. Como saberei se meu pedido foi aprovado?
- Você receberá um e-mail da Loja Guria Perfeita confirmando a aprovação. 
- Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em até1 dia útil.
- Pagamentos no boleto são confirmados em 1-2 dias úteis.
- Transferências bancárias são confirmadas geralmente em 1 dia útil.
 

3. Dicas para garantir a agilidade na entrega do seu pedido.
- Pagamentos com cartão de crédito: na tela de pagamento informe corretamente todos os dados do titular do cartão de crédito. Caso algum dado esteja incorreto o pagamento poderá passar por uma análise de até 48h, o que poderá aumentar o prazo de entrega do seu pedido.
Caso seu pedido entre em análise, você poderá receber uma ligação de sua operadora de cartão para confirmar a compra.
 

4. Pagamentos por depósito em conta: 
Antes de efetuar o depósito é necessário enviar e-mail confirmando que o mesmo será realizado para que seja feito a reserva das peças. 
Após efetuar o depósito nos informe por e-mail enviando copia do comprovante de transferência para o e-mail aguriaperfeita@gmail.com . Caso não seja informado e constatado o depósito em até 2 dias úteis, o pedido será cancelado e será necessário realizar um novo pedido na loja.
Caso seja feito algum depósito sem pedido de reserva por e-mail, a Loja Guria Perfeita se reserva no direito de efetuar o cancelamento e estornar o valor caso não haja disponibilidade em estoque das peças.
 

5. Envio
Nossos pedidos são despachados em no máximo 2 dias uteis após a confirmação do pagamento. Os pedidos são enviados pelos Correios via PAC, e-sedex ou sedex para todas as regiões do Brasil, dependendo da escolha feita pelo cliente no momento do pedido. A entrega grátis é enviada pela modalidade PAC dos correios. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local da entrega. Consulte sempre o prazo de entrega quando você for adquirir um produto. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos correios, mas sempre auxiliaremos no que for preciso.
 

6. Rastreamento do meu pedido
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido e leva até 24h para ter a primeira atualização pelos correios.
 

7. Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para a nossa loja e aguardará pagamento de novo frete para outra tentativa. Caso seu pedido esteja atrasado pedimos a gentileza de entrar em contato conosco: aguriaperfeita@gmail.com para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente precisará que pagar o frete de reenvio.